terça-feira, 20 de outubro de 2009

FOTOGRAFIAS

ENXALÉ



De 25/6 a 19/08/69

Já não consigo identificar alguns dos camaradas que estão nas fotos, se alguém conseguir a sua identificação agradeço que me informe.

A caminho de Enxalé (rio Geba - Ponta do Inglês)


aspecto da Tabanca


Bolanha


Monuemento


3º Grupo da CCaç. 2587 - caserna dos soldados


o grupo noregresso de uma operação


no abrigo do morteiro






O regresso do guerrilheiro!..


Uma ida à lenha


Aqui estou no lugar mais alto, só me recordo do Gageiro o primeiro da esquerda, o da direita tenho uma vaga ideia, acho que se chamava Barros e era pescadoe em Matosinhos?


Aqui estou com o Gageiro no meio e o Cardoso à direita que era de S. Victor no Porto







O Gageiro no abrigo do morteiro


Não faço ideia de quem seja


O Fur. Rosas de chapéu e o Alf. Rodrigues na messe dos sargentos e oficiais












outra do Fur. Rosas






Furriel Henriques












Sem comentários: