
Narcotráfico
Guiné-Bissau: Bubaque volta ser palco de aterragem de aviões e navios com proveniências duvidosas
Bissau – O Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas denunciou que a ilha turística de Bubaque, voltou a ser palco de aterragem de avionetas com alegadas ligações ao narcotráfico.

Um outro aspecto que mereceu igual preocupação do Chefe das Forças Armadas Interino, foi a presença de um navio em Bubaque, que Induta disse estar numa situação duvidosa. «Temos outros problemas de maior escala, relacionado com a presença deste navio que se encontra nas nossas águas territoriais numa situação muito duvidosa», lembrou o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas Interino.
Sobre este assunto, Zamora Induta disse que é urgente encontrar explicações por parte dos responsáveis junto das autoridades competentes. Desapontado com esta situação, o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas lembrou que não é admissível a presença de navios e aviões sem conhecimento das autoridades nacionais. Perante esta situação, José Zamora Induta afirma que a Guiné-Bissau não pode continuar a ser um país onde as pessoas entram e saem sem que sejam controladas pelas autoridades nacionais
Sem comentários:
Enviar um comentário